My Genie in a bootle needs to give me some more…

Publicado: outubro 8, 2008 em Cristianismo, Música

“Don’t even try to tell me what prayer is for
my Genie in a bottle needs to give me some more
and when this mess is over-I don’t need Him anymore
I’ll put my God back on temporary ignore
If you will do what I need you to do
I’ll find some time to praise you when this whole thing is through”

(Nem ao menos tente me dizer pra que serve a oração
Meu Gênio da garrafa tem que me dar mais
e quando essa bagunça acabar-eu não preciso mais Dele
vou deixar meu Deus pra lá em espera temporária
Se Tu fizeres o que preciso que Faça
Eu vou achar um tempo pra te adorar quando tudo isso terminar)

“I know my God by what He does for me
open only in case of emergency”

(Conheço meu Deus pelo que Ele faz por mim
Abra apenas em caso de emergência)

“give me what I ask for-beyond that who cares?”

(me dê o que eu peço-mais que isso quem se importa?)

Essas são algumas partes da música “White Knucklin’ The Rosary” da banda Tourniquet.
A música tem como tema Jonas 2:1, que fala de quando Jonas orou a Deus, de dentro do grande peixe.

A banda descreve o tema da música assim:
“A tendência natural de nossa natureza pecaminosa é de confiar apenas em nós mesmos e chamar Deus apenas nas horas de emergência.
Deus quer que tenhamos uma parceria diária com Ele, confiando na Sua força para todas as nossas necessidades, grandes e pequenas.
Ele quer nossas orações e louvor em tempos bons e ruins.”

A maioria das pessoas realmente faz isso, como a própria descrição diz, é da natureza humana.
Já fiz isso várias vezes.
Em tempos, difíceis a gente busca Deus, fácil, fácil…
Já quando está tudo as mil maravilhas: Quem é esse tal de Deus?

A música também tem trechos que remetem ao assunto do post anterior:
“meu gênio da lâmpada TEM que me dar MAIS”
“me dê o que eu peço”
As pessoas querendo MANDAR em Deus.

Link:http://www.tourniquet.net/discography/songCONTENT.php?id=127

Deixe um comentário

